O Legislativo Municipal de Embu-Guaçu, no estado de São Paulo, publicou hoje, 15 de setembro, o edital de abertura do concurso público que busca preencher seis vagas e formar cadastro de reserva em três funções que exigem nível médio. A Suporte Gestão e Recursos Humanos é a empresa que coordenará as etapas da seleção.

17/09/2018
17/10/2018
R$ 1.695,46
6
Anexos

As oportunidades envolvem funções de Agente Legislativo do Gabinete da Presidência (1), Agente de Serviços Técnicos Legislativos (2) e Agente de Serviços Parlamentares (3). O salário dos cargos será de R$ 1.695,46, mais 20% para possuidores de nível Universário e R$ 954,00 de vale refeição, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições no concurso poderão ser feitas entre os dias 17 de setembro e 17 de outubro de 2018, pela internet, nos sites www.suporterh.net e www.camaraembuguacu.sp.gov.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de conhecimentos específicos, informática, matemática e português. O dia, local e horário das provas objetivas serão comunicados no ato da homologação das inscrições.

Atribuições dos cargos:

Agente Legislativo do Gabinete da Presidência: Auxiliar o Presidente da Câmara nas funções políticas; Auxiliar na agenda e compromissos do Presidente; Preparar e arquivar de forma organizada todas as documentações relativas à Presidência da Câmara e Zelar pela conservação do material permanente à disposição para os serviços;

Agente de Serviços Técnicos Legislativos: Digitar as atas das sessões e as proposituras apresentadas pelos Senhores Vereadores e pela Mesa Diretora; Digitar os ofícios e documentos necessários ao envio das proposituras apresentadas em Plenário; Efetuar o despacho das correspondências oficiais da Câmara Municipal e Efetuar os serviços de arquivamento dos documentos;

Agente de Serviços Parlamentares: Auxiliar o Vereador no atendimento dos munícipes e contato com os demais poderes e autoridades; Auxiliar o Vereador nas funções políticas e nos assuntos relacionados à imprensa; Digitar as correspondências oficiais relacionadas ao gabinete do vereador; Manter devidamente arquivadas em ordem as proposituras e correspondências dos gabinetes; Manter atualizado o sistema de gerenciamentos de pessoas e outras atividades desenvolvidas pelo Vereador; Requisitar na unidade de materiais e patrimônio os materiais e bens permanentes necessários ao regular funcionamento do gabinete e Zelar pela conservação do material permanente à disposição para os serviços.

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.