Concurso Câmara de Poloni-SP 2018

Legislativo municipal de Poloni-SP organiza concurso público para uma vaga no cargo de Assessor Parlamentar. As inscrições iniciam no dia 08 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Começam na próxima segunda-feira, 08 de outubro, as inscrições do novo concurso público da Câmara Municipal de Poloni, estado de São Paulo. A seleção vai preencher, pelo Regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, uma vaga no cargo de Assessor Parlamentar. A função exige curso superior em Direito (bacharel) e tem salário de R$ 4.251,52 por carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 0h do dia 08 de outubro às 23h59min do dia 18 de outubro de 2018 pelo formulário específico disponível no site www.glconsultoria.com.br. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

Avaliações

O concurso terá prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do emprego. A prova será realizada das 9h às 12h do dia 18 de novembro, na Escola Estadual Alice Sales Cunha Professora, localizada a Rua José Poloni, nº 1312, Centro de Poloni/SP.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período havendo necessidade, conveniência e interesse da Câmara municipal.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Poloni-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar