Concurso Câmara de Vargem Grande do Sul-SP 2018

Legislativo de Vargem Grande do Sul-SP realiza concurso público para preencher um cargo de Procurador Jurídico.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul abriu concurso público que servirá para preencher uma vaga de Procurador Jurídico. A função exige graduação em ciências jurídicas, com diploma devidamente registrado pelo órgão competente e registro no respectivo conselho de classe - OAB. O salário é de R$ 5.822,49 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 27 de julho de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 72,20. A inscrição somente será confirmada após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos passarão por provas objetivas com 50 questões, sendo 10 de língua portuguesa e 40 questões de conhecimentos específicos, além de uma prova dissertativa. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Vargem Grande do Sul, no dia 19 de agosto. O candidato deverá, a partir do dia 11 de agosto, informar-se, pela internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e http://vargemgrandedosul.sp.leg.br, em que local e horário irá realizar a prova.

O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do concurso, a critério da Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Vargem Grande do Sul-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar