Concurso Câmara de Vargem-SP 2018

Legislativo de Vargem-SP organiza concurso público para prover cargo de Procurador. As inscrições abrem já no dia 24 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Vargem podem ser encontradas neste link: Concursos em Vargem

Começam no dia 24 de setembro, as inscrições para participar do concurso público da Câmara de Vargem, no estado de São Paulo. A seleção busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, no cargo de Procurador Legislativo.

O cargo exige ser bacharel em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil. A Câmara oferece salário de R$ 2.673,46, por carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 24 de setembro e 23h59min do dia 30 de outubro de 2018, pela internet, no site www.dedalusconcursos.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 70,00.

Avaliações

As provas do concurso serão realizadas no dia 25 de novembro, nos locais e horários que serão comunicados no dia 14 de novembro, por meio do site www.dedalusconcursos.com.br. Já no dia 26 de novembro sairão os gabaritos provisórios pelo endereço já citado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame. Veja o edital:

Anexo: Edital Concurso Câmara de Vargem-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar