Saiu o edital. O Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo (CIENSP) abriu concurso público que vai preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva n cargo de Médico Clinico Geral - Horista. A função exige formação em nível de graduação em medicina e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. O salário será de R$ 48,00 por hora.

26/06/2019
21/07/2019
11/08/2019
A divulgar
5
22/07/2019
Anexos

Interessados podem se inscrever até as 23h59min do dia 21 de julho de 2019, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br. O valor da inscrição é de R$ 120,00.

O concurso público será realizado em fase única de provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no município de Andradina a partir das 9h do dia 11 de agosto, em local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume do CIENSP, em seus órgãos oficiais de publicação e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.cmmconcursos.com.br através da área do candidato entre as 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

O Médico Clinico Geral deverá realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade, entre outras atividades.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.