A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá (CODESG) recebe até o dia 5 de abril as inscrições para participar do novo concurso público que oferta 24 vagas no cargo de Coletor de Lixo. Os requisitos para participar da seleção são: idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental e ensino fundamental incompleto.
A remuneração será de R$ 1.030,00, mais adicional de insalubridade no percentual máximo de 40% do salário-mínimo vigente. Veja o edital completo do concurso aqui no site no fim da notícia.
Como se Inscrever
As inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até as 16h do dia 05 de abril de 2019, no site www.institutoconsulplan.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 22,40.
Provas em abril
O concurso público será composto de prova objetiva de múltipla escolha e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas das 13h às 16h do dia 28 de abril, nos locais que serão divulgados pela banca a partir de 22 de abril.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original.
A prova prática terá caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada aos candidatos aprovados e classificados na prova objetiva dentro do quantitativo de 3 vezes o número de vagas. A etapa terá a execução de tarefas como limpeza de estradas e caminhos, capina de terrenos, ruas e demais logradouros públicos e os critérios de avaliação serão: utilização dos equipamentos de proteção individual (6 pontos); desempenho na execução da tarefa (15 pontos) e organização e produtividade (9 pontos). A prova vale 30 pontos no total e será aprovado que atingir 15 pontos na etapa.
Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir das 16h do dia 29 de abril.
A validade do concurso público é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


