Atenção concurseiros paulistas! A Câmara de Vereadores de Campos do Jordão tem banca definida para o seu próximo concurso público. Localizada na região da Serra da Mantiqueira, a uma altitude de mais de 1.620 metros é considerada a cidade brasileira mais elevada, o que atrai diversos turistas. Sua população estimada é de 52 mil habitantes. A cidade encontra-se distanciada cerca de 170 quilômetros de São Paulo, capital.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação, recentemente divulgada no Diário Oficial, a GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa Ltda será a empresa responsável na prestação de serviços concernentes ao planejamento, organização, gerenciamento e realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva (CR) da Câmara Municipal de Campos do Jordão.

Campos do Jordão-SP define banca para concurso na Câmara
Campos do Jordão-SP define banca para concurso na Câmara

A validade do futuro certame será de 2 anos e poderá ser ainda prorrogada, com a possibilidade de duração de 4 anos em eventual prorrogação, o cadastro de reserva (CR) poderá ser utilizado para a nomeação de eventuais aprovados, em número excedente as vagas a serem confirmadas.

Embora ainda não tenham sido divulgadas mais informações como cargos, salários e quantitativos de vagas, tais informações poderão ser publicadas a qualquer momento, quando da abertura do concurso público. Com a publicação do extrato do contrato realizada, o edital de abertura do concurso da Câmara de Campos do Jordão é iminente.

Vale lembrar que, recentemente, a Prefeitura de Campos do Jordão abriu concurso público, com a oferta de mais de 130 vagas para cargos de ensino fundamental, ensino médio e ensino superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de fevereiro.