O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (CREFITO-3) que tem como finalidade principal a fiscalização do exercício profissional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no estado de São Paulo abrirá um novo concurso em breve e para tanto já possui banca organizadora definida.

Em breve
Em breve
R$ 5.500,00
11

De acordo com publicação, veiculada no Diário Oficial da União da edição 174, publicada em 10/09/2020, a Fundação para o Vestibular Estadual Paulsta Júlio de Mesquita Filho (VUNESP) permanece responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de organização e execução. A contratação da VUNESP para organizar o futuro certame do CREFITO-3 ocorreu por meio de dispensa licitatória, registrada sob o número 004/2019. Veja abaixo a publicação oficial:

Publicação do contrato com VUNESP
Publicação do contrato com VUNESP

CREFITO-SP abrirá vagas para Fiscal

De acordo com os termos do contrato, o novo certame deverá ofertar 11 vagas para Fiscal - Fisioterapia ou Terapeuta Ocupacional. Para concorrer a uma das vagas os candidatos precisam possuir nível superior completo em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional. De acordo com o termo de referência do contrato administrativo, a remuneração inicial da função deverá ser de R$ 5.599,80 acrescidos ainda de vale alimentação; vale refeição e plano de saúde.

Com a banca organizadora definida, um novo edital para o concurso do Crefito da 3ª Região poderá ser lançado a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.