O Tribunal de Justiça de São Paulo, publicou nesta terça (14), no Diário da Justiça do Estado, edital de concurso público com cem vagas para oficial de Justiça em São Paulo (SP) e 400 no restante do Estado, em 56 regiões, com reserva de vagas para deficientes. É preciso ter nível médio, e o salário oferecido é de R$ 3.150,97, para 40 horas, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A inscrição tem de ser feita no site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção, de 20 de julho até as 16h de 18 de agosto. A taxa é de R$ 39, e deve ser paga até o dia 18 de agosto.

A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogada. Os candidatos estarão inscritos para todas as Comarcas e Foros Distritais da circunscrição judiciária escolhida. A inscrição permite que seja feita, por ordem de preferência, a opção por cada um desses lugares, mas o candidato poderá ser lotado em qualquer um deles. Ainda de acordo com o edital, "o provimento ocorrerá segundo o interesse do serviço e a disponibilidade orçamentária existente".

Haverá provas de língua portuguesa, conhecimentos em direito e conhecimentos gerais (atualidades, matemática e informática), previstas para o dia 11 de outubro. O gabarito deve sair no dia 14 de outubro.

Confira em www.vunesp.com.br o edital para o interior e capital.