Concurso dos Bombeiros-SP tem 600 vagas para Guarda Vidas

Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo anuncia processo seletivo para preencher vagas de nível fundamental. As inscrições abrem em outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo está com um novo processo seletivo aberto. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de 21 de setembro, 600 novas vagas estão sendo oferecidas no cargo de Guarda Vidas. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com mais de 18 anos e que tenham ensino fundamental completo.

Corpo de Bombeiros-SP abre 600 vagasAs vagas estão distribuídas entre as cidades de Ilha Comprida (36), Guarujá (50), Iguape (14), Bertioga (58), Peruíbe (40), São Sebastião (30), Itanhaém (50), Ilha Bela (12), Mongaguá (60), Caraguatatuba (20), Praia Grande (100), Ubatuba (50), São Vicente (20), São Paulo - Guarapiranga (36), Santos (10) e Billings - São Bernardo do Campo (14).

A remuneração dos servidores será de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação, e auxílio transporte por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Guarda Vidas contratado será considerado agente público, e poderá ser empregado nas praias do litoral paulista e nas praias de águas interiores de rios e represas com acesso público do Estado em conformidade com planejamento próprio do Corpo de Bombeiros.

No ato da inscrição o candidato deve optar por atuar em um dos seguintes municípios: Ilha Comprida, Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Ilha Bela, Caraguatatuba, Ubatuba, Guarapiranga (São Paulo) e Billings (São Bernardo do Campo).

Inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 01 e 28 de outubro de 2018, pela internet, via endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov ou de forma presencial, das 9h às 18h, nos seguintes locais:

- Ilha Comprida: Avenida Beira Mar, s/n, Balneário Britânia;
- Iguape: Avenida Beira Mar s/n, Balneário Britânia;
- Peruíbe: Avenida Governador Mário Covas Júnior, s/n, Jardim Ribamar;
- Itanhaém: Avenida Governador Mário Covas Júnior, nº 335, Cibratel II;
- Mongaguá: Avenida Governador Mário Covas Júnior, nº 7683, Itaóca;
- Praia Grande: Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, Vila Mirim;
- São Vicente: Avenida Embaixador Pedro de Toledo, Centro;
- Santos: Avenida Presidente Wilson, s/n, José Menino;
- Guarujá: Avenida Miguel Stefano, nº 2474, Enseada;
- Bertioga: Rua Irmãos Adornos, nº 74, Centro;
- São Sebastião: Avenida Francisco Loop, nº 631, Maresias;
- Ilha Bela (Comparecer a cidade de São Sebastião para realizar a inscrição): Avenida Francisco Loop, nº 631, Maresias;
- Caraguatatuba: Avenida José Herculano, nº 7.495, Porto Novo, atrás da Prefeitura Sul;
- Ubatuba: Rua Guanabara, nº 18, Perequê-Açu;
- São Paulo: Avenida Atlântica, nº 3686, Guarapiranga;
- São Bernardo do Campo: Avenida Kennedy, nº 67, Jardim do Mar.

Provas

A seleção dos servidores será feita por meio de análise da documentação que deverá ser entregue pelo candidato no ato da inscrição; realização de prova de habilidades físicas, que acontecerão às 10h do dia 30 de outubro de 2018, e investigação social.

A confirmação da data e o horário e as informações sobre local para a realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico da Polícia Militar e nos locais de inscrição.

Anexo: Edital Processo Seletivo Bombeiros SP 2018 - Guarda-Vidas


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar