A Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), em São Paulo, abriu concurso público para admissão de servidores em várias áreas da educação. São 43 vagas e cadastro reserva em cargos de ensino superior.

05/02/2024
07/03/2024
07/04/2024
A divulgar
43
Anexos

As chances envolvem as funções de Professor de Edicação Básica (PEB) nas áreas de - Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1), Educação Especial (4), Arte (1), Biologia (2), Ciências Físicas e Biológicas (1), Física (3), Geografia (1), História (6), Língua Portuguesa e Literatura (8), Matemática (2), Química (4), Sociologia (1), Curso Técnico de Nível Médio - Análises Clínicas (2), Curso Técnico de Nível Médio - Contabilidade/Finanças (1), Curso Técnico de Nível Médio - Edificações (1), Curso Técnico de Nível Médio - Enfermagem (1), Curso Técnico de Nível Médio - Farmácia (1), Curso Técnico de Nível Médio - Programação de Jogos Digitas (2) e Curso Técnico de Nível Médio - Química - Específica do Curso Técnico (1).

A remuneração será de R$ 40,95 por hora-aula trabalhada, mais benefícios de vale-transporte e cesta básica. Veja o edital completo em anexo.

Como se inscrever

As inscrições ficarão abertas das 10h do dia 05 de fevereiro até as 17h do dia 07 de março de 2024, pela internet, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 81,00.

O concurso terá prova objetiva e avaliação prática de desempenho didático. As provas objetivas, para todos os cargos no concurso público, serão realizadas no município de Barueri-SP, na data prevista de 07 de abril de 2024, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação, a ser publicado nos sites www.institutomais.org.br e fieb.edu.br, bem como no Diário Oficial (portal.barueri.sp.gov.br).

O prazo de validade do concurso será de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo, a critério da FIEB de Barueri-SP, ser prorrogado por igual período.

Anexos