Concurso Prefeitura de Álvares Machado-SP 2018

Álvares Machado-SP promove concurso público para preencher uma vaga no cargo de Fiscal de Renda. As inscrições vão até o dia 09 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Álvares Machado, São Paulo, abriu concurso público municipal para preencher uma vaga no cargo de Fiscal de Renda. A função exige ensino médio completo, conhecimentos em informática e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. O salário é de R$ 1.264,66, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de novembro e 09 de dezembro de 2018, exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Serão aplicadas provas objetivas com 30 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática. As provas estão marcadas para 8h do dia 06 de janeiro de 2019, em local divulgado com antecedência mínima de três dias. As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato, nem a utilização de livros, manuais ou anotações, máquina calculadora, relógios de qualquer tipo, sob pena de ser excluído do concurso.

O gabarito preliminar das provas será disponibilizado no site www.consesp.com.br às 14h do dia 07 de janeiro.

A validade do concurso para nomeação dos aprovados será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Álvares Machado-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar