Concurso da Prefeitura de Itanhaém-SP para Guarda é cancelado

Prefeitura de Itanhaém-SP cancela o concurso público para 25 vagas em cargo de Guarda Municipal. As taxas serão devolvidas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Itanhaém, estado de São Paulo, revogou o concurso regido pelo edital nº 03/2017 que vinha sendo coordenado pela Fundação Vunesp. A seleção foi cancelada e terá taxas de participação devolvidas - veja o comunicado.

O concurso tinha 25 vagas no cargo de Guarda Municipal de segunda classe, sendo 20 vagas para homens e 5 vagas para mulheres.

A função exige ensino médio completo, mais Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B", altura mínima de 1,65m, se homem, e 1,60m se mulher, além de idade mínima de 18 anos na data da posse. O salário atual do cargo é de R$ 1.722,00, mais gratificação por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Prepare-se: Apostila de estudo para Guarda em Itanhaém-SP

Inscrição

As inscrições foram realizadas via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, até às 23h59min de 08 de fevereiro de 2018. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 60,00.

Provas

Seriam aplicadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório com 50 questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos, além de prova de aptidão física, exame médico e pesquisa social.

A prova objetiva estava prevista para 18 de março de 2018. O concurso teria validade por dois anos.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Itanhaém-SP 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar