Concurso Prefeitura de Ouro Verde SP 2018 - Professor

Prefeitura de Ouro Verde-SP organiza um novo concurso com vagas para Educador e Professor de Ensino Fundamental.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Prefeitura de Ouro Verde divulgou o edital de n. 02/2018 com abertura de um novo concurso público que servirá para preencher 3 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Professor Educador (1) e Professor de Ensino Fundamental I (2). As funções exigem curso normal em nível médio ou superior, ou licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação específica para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 12,30 por hora aula aplicada.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 30 de outubro a 19 de novembro de 2018. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Avaliações

Serão aplicadas provas objetivas e também avaliação de títulos. As provas escritas serão realizadas na cidade de Ouro Verde no dia 02 de dezembro de 2018, às 8h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio com antecedência mínima de três dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Ouro Verde-SP 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar