Saiu o edital do novo concurso público da Prefeitura de Paulicéia, no estado de São Paulo. O município com 7.274 habitantes selecionará novos servidores para ingresso em vários cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental no quadro geral de pessoal. Além disso, haverá formação de cadastro reserva para futuras admissões.

26/02/2020
12/03/2020
29/03/2020
R$ 4.020,51
6
Anexos

Segundo informado no edital, as vagas são para cargos de Auxiliar de Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Encanador, Mecânico Operador de Máquinas e Motoniveladora, Pintor, Serviços Gerais I, Tratorista, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Desenhista, Fiscal do Comércio, Instrutor de Banda Musical, Porteiro, Secretário da Junta de Serviços Militar, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Pecuária, Topógrafo, Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Infantil/Creche e Pré-Escola e Professor de Atendimento Educação Especializado.

Inscrição vai até março

A inscrição deverá ser efetuada no período de 26 de fevereiro até 12 de março de 2020, pelo endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net. A taxa de inscrição será de R$ 10,00 para todos os cargos.

O concurso público constará das seguintes etapas de avaliações:

  • Prova escrita de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • Prova prática para os cargos de Mecânico, Pintor, Encanador, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora e Tratorista;
  • Prova de títulos de caráter classificatório para Professor.

A prova escrita será aplicada na data provável de 29 de março de 2020, em locais e horários a serem comunicados a partir do dia 20 de março.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Paulicéia.