Prefeitura de Taboão da Serra-SP abre concurso para médicos

Taboão da Serra-SP tem 23 vagas abertas no cargo de Médico com remuneração por hora. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Taboão da Serra podem ser encontradas neste link: Concursos em Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará um novo concurso público para preencher 24 vagas no cargo de Médico. A função exige ensino superior em Medicina, além de ter registro no CRM.

As oportunidades são para Médico Cirurgião Vascular (2), Médico Generalista (4), Médico Ginecologista (2), Médico Legista (2), Médico Mastologista (2), Médico Neurologista Adulto (2), Médico Neuropediatra (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (2), Médico Pediatra (3) e Médico Cardiologista Adulto (1). A remuneração dos médicos está fixada em R$ 60,00 por hora de atividade.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br até o dia 10 de janeiro de 2019. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 108,00.

O certame compreenderá prova escrita objetiva a ser realizada na data provável de 03 de fevereiro de 2019. Os horários e locais serão divulgados a partir de dia 25 de janeiro pelo site www.zambini.org.br.

Os gabaritos provisórios sairão no dia 04 de fevereiro e os gabaritos definitivos serão publicados no dia 08 de fevereiro.

A aprovação no concurso público não garante a titularização no cargo pretendido, assegurando apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância dos princípios da oportunidade e da conveniência do Poder Público.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Taboão da Serra-SP 08/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar