Com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro, a Prefeitura de São José do Barreiro, no estado de São Paulo, promove um concurso público para admissão de pessoal em vários cargos de ensino superior, técnico e médio da administração municipal.

06/01/2022
17/01/2022
23/01/2022
R$ 2.642,45
13
Anexos

Além das vagas imediatas - são 13, há formação de cadastro reserva para futuras convocações, além do número inicialmente ofertado. Ficam reservadas ainda 5% das vagas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso para pessoas com deficiência.

As novas oportunidades envolvem cargos de Agente Comunitário de Saúde ESF/ Urbano (1), Dentista ESF/ Rural/ Formoso (1), Enfermeiro ESF/ Urbano (1), Enfermeiro UBS (1), Professor de Educação Infantil (1), Professor PEB I Ensino Fundamental (4), Professor PEB II Língua Portuguesa (1), Professor PEB II Língua Inglesa(1), Psicólogo (1) e Técnico Enfermagem UBS (1).

A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 14,47, correspondente a cada hora-aula ministrada para Professor até R$ 2.642,45 para Enfermeiro, por jornadas de trabalho de 30, 40 ou 44 horas por semana.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 06 e 17 de janeiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.promun.com.br. O valor da taxa de inscrição vai de R$ 20,00 a R$ 40,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva que consistirá em questões que envolvem disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, atualidades e legislação.

A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de janeiro de 2022. Haverá também prova de títulos (especialização, mestrado e doutorado) aos Professores.

O local da aplicação da prova objetiva será publicado no dia 21 de janeiro, no site www.promun.com.br, por meio de edital de convocação.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.