Concurso SP Cine SP 2019 é suspenso

Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo suspende concurso público para preencher 16 vagas de nível superior. A Fundação Vunesp está a frente da seleção.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (SPCine) divulgou um comunicado suspendendo o concurso público para 16 vagas em vários cargos de nível superior. Os contratados seriam submetidos ao regime de leis da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) - veja o comunicado de suspensão. Mais informações sairão nos próximos dias.

Concurso da SPCINE-SP 2019As vagas abertas eram para cargos de Analista Administrativo (4), Analista Administrativo/ Financeiro (1), Analista Administrativo/ Pesquisa de Mercado (1), Analista Administrativo/ Prestação de Contas (2), Analista Administrativo/ Tecnologia da Informação (1), Analista Audiovisual/ Editais (2), Analista Audiovisual/ Film Commission (2), Analista Audiovisual/ Programação (1), Analista de Comunicação (1) e Analista Jurídico I (1).

Segundo o edital, os salários de todos os cargos são fixados em R$ 3.282,06 em jornada de trabalho de 40 horas na semana.

Inscrição abre em janeiro

As inscrições no concurso da SPCINE estariam abertas pelo site da Fundação Vunesp, que coordena o certame - www.vunesp.com.br das 10 horas do dia 10 de janeiro até as 23h59min de 13 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Provas

O concurso terá provas objetivas com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, raciocínio lógico, conhecimentos específicos. As provas seriam realizadas na cidade de São Paulo-SP no dia 31 de março de 2019 em locais e horários divulgados até o dia 26 de março, mas terão nova data.

As provas terão 60 questões para todos os cargos, exceto Analista Jurídico, cuja prova terá 80 questões, envolvendo os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, dependendo do cargo.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da aplicação, pelo site da Vunesp. Veja mais sobre as provas no edital anexo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos após a data de homologação do resultado, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo.

Anexo: Edital Concurso SP Cine-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar