Com novo edital, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), estado de São Paulo, abriu um novo concurso público que busca preencher duas vagas de Professor Titular na área de Química, nas disciplinas de Química I e Química Geral Teórica, do Instituto de Química da Universidade.

05/04/2019
04/06/2019
R$ 16.100,28
2
Anexos

Poderão se inscrever no certame, Professores Associados da UNICAMP que exerçam essa função há, pelo menos, cinco anos e que satisfaçam o perfil de Professor Titular da Unidade; e Docentes portadores, há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecida pela UNICAMP e que satisfaçam o perfil de Professor Titular da Unidade. A remuneração será de R$ 16.100,28 por regime de dedicação integral.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial entre os dias 05 de abril e 04 de junho de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala D-350, Bloco D, Administração, Instituto de Química, situado na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, SP.

O presente concurso constará das seguintes provas:

- Prova de títulos onde serão avaliados atividades envolvidas na criação, organização, orientação, desenvolvimento de núcleos de ensino e pesquisa, e atividades científicas, técnicas e culturais relacionadas com a matéria em concurso, títulos universitários, atividades didáticas e administrativas e diplomas e outras dignidades universitárias e acadêmica;

- Prova de arguição;

- Prova de erudição;

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de trinta minutos da hora fixada para o seu início.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.