A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS acaba de divulgar três novos editais destinados ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Colégio Universitário.

10/05/2022
12/06/2022
12/06/2022
A divulgar
1.021
14/06/2022
Anexos

Os cargos previstos são apenas para Professor, destinados a docência no ensino médio, técnico e superior. Ao todo, são 1.021 vagas para cargos de professor para cadastro de reserva em diversas áreas do conhecimento.

A realização do concurso ficará a cargo da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS. Confira os cargos que cada edital oferece:

O Edital n° 05/2022 é destinado para a seleção de 156 vagas para professores para atuarem em diversas áreas de conhecimento no Colégio Universitário USCS. Confira as vagas:

Ensino Medio e Técnico: Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Física e Professor de Inglês.

Técnico em Saúde - Enfermagem: Professor: Estágio Curricular Supervisionado em Área Hospitalar; Professor: Estágio Curricular Supervisionado em área não Hospitalar; Professor: Enfermagem na saúde do adulto e Cuidado Crítico; Professor: Fundação do Conhecimento na Enfermagem; Professor: Gestão de serviços de Enfermagem e de Saúde; Professor: Fundamentos para o cuidado; Professor: Enfermagem na saúde da mulher, criança e adolescente; Professor: Enfermagem na saúde coletiva.

Técnico em Saúde - Farmácia: Professor: Tecnologia Farmacêutica e Cosmética; Professor: Controle de qualidade de medicamentos e cosméticos; Professor: Química; Professor: Fundamentos Farmacológicos e Toxicológicos; Professor: Assistência Farmacêutica; Professor: Ciências Básicas; Professor: Pesquisa clínica e Farmacológica e Professor: Gestão Farmacêutica.

O Edital n° 006/2022 busca preencher o quadro de funcionários da Universidade de São Caetano do Sul. O total de vagas disponíveis é de 528, distribuídas entre diversos cargos, entre eles: Professor: Análises Toxicológicas e Forenses; Professor: Diagnóstico por imagem; Professor: Analises Ambientais; Professor: Biomedicina Estética; Professor: Ciências Biológicas e da Saúde; Professor: Gestão Laboratorial e Saúde; Professor: Processos Biológicos e MOleculares; Professor: Reprodução Humana; Professor: Pesquisa Clínica e Translacional; Professor: Análises Fisiopatológicos; Professor: Hematologia e Perfusão; Professor: Farmacológica e Gestão Farmacêutica; Professor: Doenças Infecciosas e Defesas Imunológica; Professor: Interação Clínico-laboratorial; Professor:Biossistemas Humanos; Professor: Processos Químicos e Bioquímicos; Professor: Gestão em Enfermagem; Professor: Ensino e Pesquisa em Enfermagem; Professor: Enfermagem em Urgência e Emergência; Professor:Enfermagem na Saúde da criança e do adolescnete; Professor: Enfermagem na saúde da mulher; Professor:Enfermagem na Saúde mental e psiquiátrica; Professor: Enfermagem Clínica e cirúrgica; Professor: Enfermagem em saúde coletiva; Professor: Práticas integrativas e complementares; Professor: Fundamentos de Enfermagem; Professor: Pesquisa em enfermagem; entre outros.

Já o Edital Nº 007/2022 tem mais 337 vagas específicas que são destinadas à Escola de Saúde da USCS. Entre os cargos, há vagas de Professor: Médico em patologia; Professor: Médico em Radiologia; Professor: Médico em Anestesiologia; Professor: Médico em oncologia; Professor: Médico em Geriatria; Professor: Médico em Hematologia; Professor: Médico em Hematologia; Professor: Médico em Medicina intensiva; Professor: Médico em Medicina Preventiva e Social; Professor: Médico em Nefrologia; Professor: Médico em Endocrinologia e Metabologia; Professor: Médico em Gastroenterologia Clínica; Professor: Médico em Neurologia; Professor: Médico em Otorrinolaringologia; Professor: Médico em Pneumologia; Professor: Médico em Reumatologia; Professor: Médico em Urologia; Professor: Médico em Cirurgia Vascular; Professor: Médico em Cirurgia do Aparelho digestivo; Professor: Médico em cirurgia de cabeça e pescoço; Professor: Médico em Neurocirurgia; Professor: Médico em Ginecologia e Obstetrícia; Professor: Médico em Urgência e emergência; Professor: Médico em neonatologia; Professor: Médico Pesquisador em doenças infecciosas; Professor: Médico Pesquisa Clínica (Biotécnica); Professor: Médico Infectologista (Processos de Estudos Clínicos); entre outros.

Inscrição

Candidatos que queiram aproveitar esta oportunidade, podem realizar sua inscrição de acordo com o cargo pretendido. Confira o cronograma de inscrição, de acordo com o edital:

  • Edital n° 05/2022: 10 de maio a 12 de junho de 2022;
  • Edital n° 06/2022: 10 a 29 de maio de 2022;
  • Edital n° 07/2022: 10 a 29 de maio de 2022.

Todas as inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico https://caipimes.selecao.net.br/ . Após a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor que varia entre R$ 120,00 e R$ 200,00.

Seleção

O processo de seleção do Concurso da Universidade Municipal de São Caetano do Sul será através de prova objetiva, contendo 50 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 12 de Junho para os candidatos que concorrem às vagas da Universidade de São Caetano do Sul e da Escola de Saúde da USCS. Já para o Colégio Universitário USCS, as provas estão previstas para o dia 26 de junho de 2022.

Os candidatos aprovados na prova objetiva seguirão para a próxima etapa de seleção composta pela prova didática, durante esta, deverão apresentar um plano de aula. Além da prova didática será realizado avaliação de títulos

O concurso possui validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo o mesmo vir a ser prorrogado por igual período, caso a instituição achar necessário.

Anexos