Educação-SP abre seleção para Agente de Organização Escolar em Sertãozinho

Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho-SP anuncia processo seletivo para preencher duas vagas e formar cadastro reserva no cargo de Agente de Organização Escolar. A função pede nível médio e tem salário de R$ 1.104,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho abre no dia 16 de abril as inscrições do processo seletivo simplificado de provas e títulos que vai contratar dois novos servidores temporários na função de Agente de Organização Escolar. O cargo exige formação de ensino médio completo e tem salário de R$ 1.104,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A contratação se dará pelo prazo máximo de 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

A inscrição será realizada no período de 16 a 30 de abril de 2018, na EE Dr. Antônio Furlan Júnior, rua Humberto Ortolan, 183, Sertãozinho e EE Winston Churchill, rua Antonio Malaquias Pedroso,1430, Sertãozinho-SP. A inscrição será gratuita.

A seleção terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório composta de 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, conhecimentos específicos e conhecimentos de informática. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo órgão.

O gabarito da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site - https://desertaozinho.educacao.sp.gov.br.

A validade deste certame será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEE-SP Diretoria de Ensino de Sertãozinho 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar