A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro de Mogi-Guaçu (FMPFM), no estado de São Paulo lançou por meio do IUDS - Instituto Universal de Desenvolvimento Social mais um edital de concurso público com abertura de 23 vaga na função de Professor.

14/12/2019
12/01/2020
16/02/2020
A divulgar
23
Anexos

As vagas são para disciplinas de Gestão e Inovação, Gestão Financeira, Gestão e Planejamento, Tecnologia e Informação I, Tecnologia e Informação II, Tecnologia e Informação III, Enfermagem, Engenharia, Nutrição e Psicologia,

A função exige graduação na respectiva área de atuação e há reserva de 5% das vagas aos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 12 de janeiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.iuds.org.br. O valor da inscrição para todos os empregos é de R$ 11,25.

Provas

O concurso terá aplicação de prova objetiva, prova didático-prática e avaliação de títulos. A prova escrita, para todos os empregos, tem data prevista para sua realização em 16 de fevereiro de 2020.

As informações contendo o local e horário para realização da prova objetiva será publicada no dia 11 de fevereiro de 2020.

Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair juntos do recinto, após a aposição em ata de suas respectivas assinaturas.

O concurso público destina-se à contratação dos candidatos constantes da listagem definitiva, homologada, com a convocação individual, na medida da demanda e necessidade da Fundação, em caráter efetivo, cuja homologação terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período e não garante a chamada de todos os aprovados constante da listagem definitiva do certame.