Faculdade Municipal de Mogi Guaçu-SP abre 23 vagas para Professor

A Faculdade Municipal Franco Montoro-SP anuncia um novo processo seletivo para contratar 23 Professores temporários sob regime da CLT. As inscrições abrem no dia 21 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Mogi Guaçu podem ser encontradas neste link: Concursos em Mogi Guaçu

Em Mogi Guaçu, no estado de São Paulo, a Faculdade Municipal Franco Montoro publicou as normas do novo processo seletivo que busca preencher 23 vagas temporárias na função de Professor nas áreas de Administração (3), Engenharia (5), Ciência da Computação (1), Nutrição (2), Psicologia (1), Enfermagem (3) e Educação (8).

A função exige graduação, mais pós-graduação na respectiva área de atuação, e a remuneração é de R$ 41,38 por hora aula.

Inscrição

Os Professores devem fazer sua inscrição pela internet, através do site SIGMA RH - www.sigmarh.com.br a partir das 8 horas do dia 21 de novembro às 24 horas do dia 11 de dezembro de 2016. O valor da inscrição é de R$ 17,74.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova teórica e avaliação de títulos. A prova teórica (escrita), será aplicada no dia 08 de janeiro de 2017, sendo que os locais e horários serão publicados no dia 17 de dezembro.

Já os títulos devem ser entregues no período entre 22 de novembro e 12 de dezembro de 2016, das 08h às 19 horas na Faculdade Municipal Franco Montoro, Rua dos Estudantes, S/N, Cachoeira de Cima, Mogi Guaçu-SP.

O processo seletivo terá validade para os anos letivos de 2017 e 2018.

Anexo: Edital Processo Seletivo Faculdade Municipal de Mogi Guaçu-SP 02/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar