Em São Paulo, a Fundação Santo André, divulgou por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social o edital de nº 01/2020 que rege o seu novo concurso público (concurso FSA de Santo André) que visa preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva em várias disciplinas sob regime de consolidação das leis do trabalho (CLT).

03/01/2020
24/01/2020
03/02/2020
A divulgar
1
Anexos

As vagas são para Professor Nível Superior nas áreas de Estatística Descritiva, Direito Trabalhista e Previdenciário, Prática Jurídica, Teoria e Psicoterapia Infantil, Psicoterapia na Adolescência, Neurologia Aplicada à Psicologia, Fundamentos da Neurologia, Processos Psicológicos: Introdução, História da Psicologia: Raízes da Psicologia pré-científica, Relações Sociais, Libras, Tecnologias Assistivas e Psicologia da Personalidade.

A exigência é de diploma devidamente registrado de curso superior no curso em que concorre, acrescido de especialização ou 50% dos créditos em programas de mestrado recomendado pela CAPES ou, preferencialmente, com mestrado ou doutorado nos cursos de Psicologia, Administração, Direito, Letras, Matemática e Pedagogia. O salário será de R$ 37,78 por hora de aula aplicada.

Inscrição em janeiro

Os candidatos deverão se inscrever até as 17h do dia 24 de janeiro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 100,00.

Provas

O concurso terá prova didática que consistirá na apresentação expositiva de uma aula de quinze minutos de duração, em que o candidato demonstrará sua aptidão prática em exercer o cargo/curso/área/disciplina pretendido. O candidato deverá apresentar um plano de aula em três vias anteriormente ao início da sua apresentação. Haverá ainda prova de títulos onde serão avaliados os diplomas e certificados definitivos de conclusão de curso, expedidos por Instituição Oficial ou reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

A prova didática será realizada na Fundação Santo André no dia 03 de fevereiro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas, a ser publicado nos endereços eletrônicos www.institutomais.org.br e fsa.br/concursos, bem como afixada no Departamento de Recursos Humanos.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contado da data da publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Santo André-SP.