A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - FUNDUNESP, considerando a pandemia do COVID-19, resolveu cancelar o Processo Seletivo nº 01/2020 concernente ao emprego de Técnico Administrativo.

21/02/2020
02/03/2020
22/03/2020
R$ 1.800,00
2
24/03/2020
Anexos

A função exigia idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O salário do cargo é de R$ 1.800,00, mais benefícios de assistência médica para o titular, vale-transporte conforme legislação específica e vale-alimentação ou refeição no valor mensal de R$ 600,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições ocorreram das 10h do dia 21 de fevereiro até as 23h59min do dia 02 de março de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 56,50. Com o cancelamento do certame, os candidatos tem o direito de requerer o valor pago na inscrição.

Provas

O processo seletivo seria composto de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, matemática e noções de informática, mais avaliação de currículo. As provas serão aplicadas no dia 22 de março, em locais a serem ainda divulgados. O gabarito oficial da prova objetiva estava previsto para divulgação oficial nos sites www.fundunesp.org.br e www.vunesp.com.br.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do respectivo emprego.

Já a avaliação de currículo de caráter classificatório, visa identificar a formação acadêmica e profissional do candidato para o exercício do emprego.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data da divulgação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Atribuições do cargo

  • Serviços rotineiros da Coordenadoria de Convênios e Projetos e relacionados a controle de Saldo de Projetos e Prestação de Contas:
  • Recebimento e envio de malote;
  • Abertura de processo inicial;
  • Organização de Arquivo de Documentos nas pastas de processos;
  • Atendimento ao Cliente (telefone, e-mail, presencial);
  • Confeccionar e emitir documentos (Memorandos / Ofícios / utilizando sistema RP Sênior);
  • Preencher formulários;
  • Encaminhar documentos aos departamentos para pagamentos e demais providências;
  • Conhecimento das rotinas de Prestação de Contas de recursos recebidos de Contratos / Convênios.