O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas, no estado de São Paulo está realizando um novo processo seletivo simplificado para preencher 42 vagas no cargo de Médico com experiência em unidade de terapia intensiva para atuar no combate a Covid-19.

21/05/2020
25/05/2020
R$ 4.586,86
42
Anexos

O cargo exige ensino superior em medicina, registro no conselho da classe e experiência comprovada em unidade de terapia intensiva. O salário será de R$ 4.586,86, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

A contratação ocorrerá pelo período de 90 dias, podendo ainda este prazo ser prorrogado.

Os candidatos classificados e contratados neste processo seletivo simplificado atuarão conforme escala elaborada de acordo com exclusiva conveniência e necessidade da Rede Mario Gatti, respeitando-se, entretanto, as atribuições e natureza do emprego público.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 25 de maio de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti. A inscrição será gratuita.

Não poderão se inscrever na seleção os candidatos com mais de 59 anos ou que possuam comorbidades agravantes para o coronavírus, uma vez que as vagas são justamente para o atendimento dos pacientes afetados pela doença.

Provas

A classificação dos candidatos ocorrerá de acordo com a comprovação dos requisitos da função e conforme os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com o maior tempo de experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI);
  • Candidato que possuir residência médica em especialidades clínicas ou cirúrgicas;
  • Candidato com o maior tempo de graduação.

A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos constatadas no decorrer do processo seletivo, ainda que verificadas posteriormente, acarretarão a perda dos direitos decorrentes do mesmo.

A classificação final será publicada no endereço eletrônico www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti, após a conferência e avaliação de todas as documentações de inscrição.