O Hospital Infantil Cândido Fontoura que fica no estado de São paulo abriu dois novos processos seletivos simplificados para preencher, pelo prazo de um ano, duas vagas nas funções de Médico Anestesista (1) e Médico Pediatra (1).

02/09/2020
16/09/2020
A divulgar
2
Anexos

Os empregos exige diploma ou certificado de conclusão em Medicina; mais registro no conselho regional de Medicina - CRM e declaração de comparecimento e realização do exame do CREMESP. O salário será de R$ 1.645,65, mais prêmio de produtividade médica no valor de até R$ 2.080,35 e demais vantagens pecuniárias, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

O contrato por tempo determinado deverá ser celebrado no 1º dia útil subsequente à realização da anuência para escolha de vaga e o contratado deverá iniciar exercício no 1º dia útil subsequente à assinatura do contrato.

Inscrição em setembro

Os profissionais podem fazer sua inscrição entre os dias 02 e 16 de setembro de 2020, das 09:00 às 15:00 horas (exceto sábados, domingos e feriados), na Rua Siqueira Bueno, 1757, Água Rasa, São Paulo-SP, Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos.

O processo seletivo simplificado constará de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Todos os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).

O prazo de validade improrrogável do presente processo seletivo simplificado será de um ano a partir da data de publicação da classificação final.

Anexos