Com 11 vagas no cargo de Médico Emergencista, o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (HU-USP), abriu seu novo processo seletivo simplificado em outubro de 2020. O salário dos profissionais será de R$ 3.836,09, por jornadas de trabalho de 12 horas por semana.

26/10/2020
06/11/2020
R$ 3.836,09
11
Anexos

Serão requisitos específicos para participar da seleção:

  • Possuir o Curso de graduação completo em Medicina, com carga horária mínima fixada pelo MEC;
  • Ter Registro no Órgão Profissional - CRM;
  • Possuir Certificado de Conclusão e/ou Diploma de Residência Médica em Clínica Médica ou Especialidades Clínicas afins (Neurologia Clínica, Infectologia, Emergências Clínicas ou Medicina Intensiva).

O contrato terá duração máxima de um ano, a contar da data do exercício, não sendo admitida prorrogação.

Inscrições no HU vão até novembro

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 26 de outubro até as 23h59min do dia 06 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.hu.usp.br/processo-seletivo.

O processo seletivo será realizado mediante prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos e experiência profissional. A comprovação dos títulos declarados se dará no ato da contratação, mediante a apresentação dos documentos originais anexado pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 17 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.hu.usp.br/processo-seletivo.

Os servidores contratados por prazo determinado ficarão submetidos ao Estatuto dos Servidores da Universidade de São Paulo (E.S.U.) e vinculados, para todos os fins, ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS.

O seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.