HSPM-SP abre 15 vagas para Médico Anestesista

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abriu um novo processo seletivo para contratar 15 Médicos Anestesistas. As inscrições serão presenciais e vão de 30 de novembro a 02 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
12731 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Paulo podem ser encontradas neste link: Concursos em São Paulo

A Superintendência do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do estado de São Paulo lançou dois novos editais com abertura de processos seletivos que buscam contratar pelo prazo de 12 meses, 15 novos Médicos Anestesistas, sendo 6 para jornada de trabalho de 12 horas semanais e 9 vagas para jornada de trabalho de 24 horas semanais.

A função exige diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, além de registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e conclusão de Residência Médica e/ou Título de Especialista na área ou comprovante que esta cursando o último ano de Residência Médica na especialidade de Anestesia ou ainda comprovante de dois anos de experiência na especialidade de Anestesia. O salário será de R$ 3.600,00 por jornada de trabalho de 12 horas semanais e de R$ 7.200,00, por carga horária de 24 horas por semana.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2016, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação-SP. A inscrição será gratuita.

A seleção dos Médicos será feita por meio de Entrevista, Análise do Currículo Vitae, Experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM.

A contratação do candidato decorrerá da assinatura de contrato individual de trabalho por tempo determinado doze meses com o HSPM.

Anexo: Edital Processo Seletivo HSPM-SP 2016 Médico Anestesista


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar