Começaram hoje, dia 01 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Jaboticabal, estado de São Paulo. A seleção visa formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atuação no ano letivo de 2020.

01/10/2019
31/10/2019
08/12/2019
A divulgar
A divulgar
Anexos

O edital publicado oferece chances para Professor de Creche, Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. Os salários podem chegar a R$ 2.299,25. Veja mais sobre os cargos no edital anexo aqui no site.

Inscrição

Para quem deseja participar, as inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 01 de outubro até as 17h do dia 31 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A taxa de participação custa R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e raciocínio lógico, 5 questões de legislação e conhecimentos pedagógicos e 15 questões de conhecimentos específicos, mais avaliação de títulos.

As provas objetivas e a entrega dos documentos de títulos serão realizadas na cidade de Jaboticabal/SP, na data prevista de 08 de dezembro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas, a ser publicado nos sites www.institutomais.org.br e www.jaboticabal.sp.gov.br.

A validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Jaboticabal-SP.