A Prefeitura de Louveira, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na região metropolitana de Jundiaí, limítrofe as cidades de Jundiaí, Vinhedo, Itatiba e Itupeva, distanciada a cerca de 70 quilômetros da capital São Paulo e com uma população de cerca de 45 mil habitantes anunciou que abrirá concurso em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Através de procedimento licitatório, em dispensa de licitação, realizado por meio do processo administrativo de número 2019/398, a Prefeitura de Louveira formalizou com a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação VUNESP), contrato de realização de concurso público para preenchimento de vagas existentes no quadro de servidores de diversas Secretarias do município.

Embora o procedimento licitatório de dispensa já tenha escolhido a Fundação Vunesp para a organização, desenvolvimento, aplicação e correção de provas para o concurso público, maiores informações acerca dos cargos que serão ofertados, das remunerações iniciais, requisitos para posse, bem como as Secretarias em que os futuros aprovados exercerão as suas atividades ainda não foram divulgadas.

O contrato assinado entre a Prefeitura de Louveira e a Fundação Vunesp terá validade de 12 meses, até o dia 09/10/2020, desta forma a expectativa é que o edital de abertura do futuro certame seja divulgado até o segundo semestre deste ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Atual concurso

Vale lembrar que recentemente a Prefeitura de Louveira abriu concurso público para o provimento de 67 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Os candidatos interessados puderam realizar as inscrições para concorrer a uma das vagas até o dia 10/02/2020 e serão avaliados por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para ocorrer no dia 1º de março deste ano. O Avança SP é a banca organizadora responsável pelo atual certame.