Saiu um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Mirante do Paranapanema, estado de São Paulo. A seleção vai formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio e superior para o exercício na Secretaria Municipal de Educação no ano letivo de 2022.

23/11/2021
02/12/2021
12/12/2021
R$ 1.620,00
A divulgar
13/12/2021
Anexos

As oportunidades são para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Apoio Pedagógico - Infantil e Fundamental, Professor de Educação Básica I - Educação Infantil, Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II - Arte, Professor de Educação Básica II - Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Básica II - Educação Física e Professor de Língua Estrangeira - Inglês.

As inscrições devem ser feitas até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de dezembro de 2021, exclusivamente através da internet, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Provas

O processo seletivo será de prova escrita objetiva e prova de títulos. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2021, sendo que, o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições previsto para o dia 07 de dezembro de 2021.

Os documentos relativos aos títulos, deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação da prova objetiva, ao fiscal da sala de prova.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema-SP, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do processo seletivo www.klcconcursos.com.br.

O presente processo seletivo terá validade por um ano letivo, contados da homologação final dos resultados, prorrogável por até dois anos letivos, baseados no calendário letivo da Secretaria da Educação Municipal.