Piracicaba-SP abre concurso para Orientador de Alunos

A Prefeitura de Piracicaba-SP divulgou um novo edital com 3 vagas para atuação no cargo de Orientador de Alunos. As inscrições abrem no dia 23 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Piracicaba podem ser encontradas neste link: Concursos em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, São Paulo, começa a inscrever no dia 23 de janeiro para um concurso público que irá preencher 3 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Orientador de Alunos.

A função de Orientador de Alunos exige conclusão do ensino fundamental. A remuneração do cargo é de R$ 1.905,70, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições vão de 23 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017, pelo site www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Provas

O concurso terá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A prova objetiva está marcada para o dia 5 de março, sendo que os locais e horários serão informados a partir do dia 24 de fevereiro de 2017.

A classificação no presente concurso público não gera aos candidatos direito à contratação para o emprego, cabendo a Prefeitura de Piracicaba o direito de aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário, não havendo obrigatoriedade de contratação de todos os candidatos aprovados no concurso público, respeitada sempre, a ordem de classificação, bem como não lhes garante escolha do local de trabalho.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Piracicaba-SP 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar