O município de Bebedouro, no estado de São Paulo faz saber aos interessados que divulgou novo edital (03/2024) para realização de processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 30 vagas e formar cadastro de reserva na função de Braçal para ações de combate ao vírus da dengue, chikungunya, e zica vírus.

18/04/2024
19/04/2024
R$ 1.438,81
30
Anexos

O cargo exige ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos completos, além de estar no pleno exercício de seus direitos políticos. O salário será de R$ 1.438,81, por jornada de trabalho de até 200 horas por mês.

A contratação inicial será de três meses de acordo informado pela Prefeitura de Bebedouro-SP.

Inscrição Prefeitura de Bebedouro-SP

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 18 e 19 de abril de 2024, no horário das 09h às 16h, apenas de maneira presencial no Departamento de Prestação de Serviços Públicos, localizado na Garagem Municipal, na Avenida Allan Kardec, nº 1111, Centro, Bebedouro-SP.

O edital não informa se haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de entrevista, conforme consta no edital disponível em anexo. No dia 22 de abril será publicado na Imprensa Oficial e inserido do site da Prefeitura Municipal a Homologação da lista de classificação e seleção dos candidatos indicados pelo Departamento Municipal de Prestação de Serviços Públicos, que será feita pelo Prefeito Municipal.

A inscrição do candidato não implicará obrigatoriamente na sua seleção, ou se selecionado não obrigatoriamente na sua contratação, que será feita pelo Departamento Municipal de Prestação de Serviços Públicos deste município que terá o livre arbítrio para selecionar os cândidos que melhor aprovaram e que apresentarem condições de executarem as tarefas descritas no início deste edital.