Prefeitura de Alambari-SP abre 13 vagas para Monitor de Transporte Escolar

Processo seletivo aberto pela Prefeitura de Alambari-SP conta com 13 vagas na função de Monitor de Transporte Escolar. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de janeiro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Alambari podem ser encontradas neste link: Concursos em Alambari

A Prefeitura de Alambari, no estado de São Paulo, abriu as inscrições do processo seletivo simplificado que oferta 13 vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar. A função exige 4ª série do ensino fundamental e tem salário inicial de R$ 937,00 por carga horária semanal de 44 horas.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.publiconsult.com.br no período de 09 de dezembro a 07 de janeiro de 2018. O valor da inscrição está fixado em R$ 20,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá mediante aplicação de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, com 20 questões, sendo 5 de língua portuguesa e interpretação de textos, 5 de matemática e raciocínio lógico-quantitativo, 5 de conhecimentos gerais e atualidades e 5 questões de conhecimentos específicos. A prova está marcada para as 9h do dia 21 de janeiro de 2018, nos locais divulgados oportunamente.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela internet, no site www.publiconsult.com.br partir das 18h do dia da aplicação da prova.

O processo seletivo terá validade de um ano, sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Alambari-SP 02/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar