A Prefeitura municipal de Américo Brasiliense, no estado de São Paulo, abre no dia 11 de setembro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo.

11/09/2023
21/09/2023
08/10/2023
A divulgar
A divulgar
09/10/2023
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior com licenciatura de graduação plena ou curso normal em nível médio ou superior nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Inscrições

A inscrição será realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br entre as 09 horas do dia 11 de setembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de setembro de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 15,00.

Provas

A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas e provas de título, sendo que as provas relacionarão conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Américo Brasiliense-SP na data provável de 08 de outubro de 2023, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura e no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, a partir do dia 26 de setembro de 2023.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h.

O prazo de vigência do processo seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.