Prefeitura de Analândia-SP realiza concurso para médicos

Analândia-SP tem nove vagas abertas no cargo que tem remuneração de R$ 3.204,89. As inscrições começam no dia 25 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Analândia, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará um novo concurso público para preencher 9 vagas no cargo de Médico. A função exige ensino superior em Medicina, além de registro no CRM.

As oportunidades são para Médico (6), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1) e Médico do Trabalho (1).

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 25 de fevereiro até as 23h59min do dia 20 de março de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Provas

O concurso constará de provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para as 9h do dia 21 de abril, nos locais divulgados posteriormente.

O candidato aprovado e convocado, pelo regime celetista, deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semanas, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Analândia-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar