Em Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Motorista.

20/11/2020
25/11/2020
R$ 1.294,82
10
Anexos

A função exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação - CNH na Categoria "D", curso de transporte coletivo, além de idade mínima de 21 anos. O vencimento é de R$ 1.294,82 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação será realizada em caráter administrativo, pelo prazo de até seis meses.

Inscrição ainda em novembro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 25 de novembro de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/LBzCwXEpGNyFE3N89, ou entre os dias 23 e 25 de novembro, das 08h às 12h e das 13h às 16h no Paço Municipal situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, n° 600, Jardim Salete, Araçoiaba da Serrra-SP. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será feita por meio de experiência profissional (tempo de serviço na função de motorista de transporte coletivo). O resultado final será divulgado no dia 30 de novembro após as 14 horas.

Atribuições dos Motoristas

  • Dirigir e manobrar veículos automotores de transporte de passageiros tais como: ônibus, micro-ônibus, veículos médios e/ou leves para o transporte de passageiros, cargas, documentos e outros materiais relacionados a toda a área de transporte; e conservá-los em perfeito estado de aparência e funcionamento.
  • Ser responsável por trabalhar transportando passageiros e efetuar cobrança de tarifa de passagem, quando necessária, além de conferir passagem do usuário ao acessar o interior do veículo.
  • Vistoriar o veículo sob sua responsabilidade; dirigir o veículo observando as normas de trânsito, responsabilizando-se pelos usuários e cargas conduzidas; solicitar por escrito a manutenção do veículo quando necessário diretamente ao seu encarregado, da mesma forma comunicar falhas e solicitar reparos necessários; registrar relatórios diários de deslocamento ao assumir o veículo, constando informações (km inicial, km final, identificação do motorista, km rodado, horário de início e término, registro de linha, itinerário com registro de pontos de parada).

O prazo de validade deste processo seletivo é de seis meses.