Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Barra do Turvo inscreve a partir do dia 02 de julho para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral. A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 13.166,76, por regime de trabalho de 120 horas por mês.

02/07/2020
03/07/2020
R$ 13.166,76
1
Anexos

A contratação será excepcionalmente em contrato temporário pelo período de até seis meses, podendo ser prorrogável por igual período a critério da Administração.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de julho de 2020, das 08h às 11h30min e das 14 às 16h30min, no Paço da Prefeitura Municipal, sito a Avenida 21 de março, nº 304, Centro, Barra do Turvo-SP mediante entrega do curriculum vitae.

Provas

A seleção dos candidatos será feita através de curriculum vitae, e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Para contagem de títulos na área de atuação serão considerados válidos os cursos, seminários, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, voltados para a área pretendida, devendo os candidatos fornecer cópias dos documentos comprobatórios a estes no ato do protocolo do curriculum vitae.

O resultado final com a homologação será publicado no Diário Oficial do Município e no site www.barradoturvo.sp.gov.br até o dia 15 de julho de 2020.

No somatório final, entre candidatos com igual número de pontuação, serão fatores de desempate:

  • Maior idade, acima de 60 anos (Estatuto do idoso)
  • Maior tempo de serviço;
  • Maior número de filhos menores de 14 anos;
  • Maior idade.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses a contar da data de homologação do certame.