15/06/2021
21/06/2021
26/06/2021
R$ 12.098,61
37

Anexos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Bebedouro recebe até o dia 21 de junho as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher 37 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino fundamental, médio/técnico superior para lotação na Secretaria da Saúde.

O edital oferece oportunidades para cargos de Atendente, Cuidador de Idosos, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Endocrinologista, Médico Endocrinologista Pediatra, Médico ESF, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista Retinólogo, Médico Plantonista Auxiliar de Cirurgia Ortopédica/Cirurgião Geral para Plantões Presenciais, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Reumatologista e Técnico de Imobilização Ortopédica.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de doze meses, podendo ser prorrogados desde que o contrato não ultrapasse dois anos.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 21 de junho de 2021, das 12h as 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Bebedouro-SP, localizado na Praça José Stamato Sobrinho nº 151 Centro.

Etapas de avaliação

O processo seletivo realizar se á apenas através de prova escrita de múltipla escolha e apresentação de título (apenas para o cargo de Médico ESF com caráter classificatório. A prova escrita será realizada no instituto municipal de ensino superior de Bebedouro - IMESB, na Rua Nélson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado, Bebedouro-SP, das 09h as 12h do dia 26 de junho.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos