Prefeitura de Boa Esperança do Sul-SP abre cadastro reserva para professores

Boa Esperança do Sul-SP abre processo seletivo na educação e inscreve até o dia 17 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, no estado de São Paulo, tem uma nova seleção de pessoal para formar cadastro de reserva no cargo de Professor. As oportunidades são para candidatos de nível superior completo para áreas de Educação Infantil, Educação Básica, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Educação Especial. A remuneração dos docentes será de R$ 14,95 por hora/aula aplicada.

As inscrições serão recebidas até as 23h59min do dia 17 de dezembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico da organizadora - www.institutoindec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

Provas

O processo seletivo simplificado será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e também de avaliação de títulos. As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

O prazo de validade deste processo seletivo encerra no final do ano letivo de 2018, podendo ser ainda prorrogado por mais um ano letivo.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Boa Esperança do Sul-SP 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar