A Prefeitura de Borborema, estado de São Paulo, inscreve até o dia 23 de agosto, para um novo concurso público municipal que busca preencher 3 vagas nos cargos de Médico Estratégia Saúde da Família (2) e Médico Ultrassonografista (1).

10/08/2020
23/08/2020
20/09/2020
R$ 14.419,74
3
20/09/2020
Anexos

O período para a realização das inscrições vai até as 00h00 do dia 23 de agosto de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.organizacaopaulista.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, saúde pública e conhecimentos específicos, mais avaliação psicológica, de caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada no dia 20 de setembro de 2020, no período matutino, com início às 08 horas da manhã.

Em até cinco dias que antecedem o concurso público, ficará disponível através do site: www.organizacaopaulista.com.br através do login do candidato, o cartão de convocação do candidato. Essa comunicação não tem caráter oficial, mas apenas informativo.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de meia hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e um documento oficial com foto.

A divulgação do gabarito preliminar será feita no dia 20 de setembro pelo site www.organizacaopaulista.com.br, a partir das 18 horas. É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, os quais serão divulgados pelo jornal de circulação local e/ou regional, pela internet.

O concurso público tem validade de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.