Em Cajamar, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de nível superior na função de Professor. As oportunidades são para Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Libras. O salário será de R$ 22,45 por hora de aula aplicada.

16/10/2020
16/11/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

Inscrições na seleção de Cajamar-SP

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até as 17h do dia 16 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 55,00.

Etapas de avaliação

O processo seletivo será composto de avaliação de títulos e avaliação do tempo de experiência profissional, para todos os cargos, de caráter classificatório. Os documentos para as avaliações do processo seletivo público simplificado deverão ser encaminhados até o dia 17 de novembro de 2020, por upload, no site www.institutomais.org.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo público simplificado, devendo ainda, manter seu endereço e telefone atualizados, até que se expire o prazo de sua validade.

O prazo de validade do processo seletivo será de até seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por período que não ultrapasse o prazo máximo de doze meses.