No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cajamar faz saber aos interessados que realizará concurso público municipal para preencher 66 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior, sob o regime estatutário, na educação.

12/04/2019
09/05/2019
09/06/2019
A divulgar
66
10/06/2019
Anexos

As oportunidades são para Professor Adjunto de Educação Básica (Cr), Professor de Desenvolvimento Infantil (21), Professor de Artes (6), Professor de Educação Física (3), Professor de Educação Infantil (Cr), Professor de Ensino Fundamental (8), Professor de Ciências (Cr), Professor de Geografia (7), Professor de História (5), Professor de Inglês (5), Professor de Língua Portuguesa (6), Professor de Matemática (5) e Professor Intérprete de Libras (Cr). O salário dos professores será de R$ 21,52 a hora de aula aplicada.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 09 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 72,00.

Provas

O concurso público constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório, prova de títulos, de caráter classificatório e avaliação psicológica, para todos os cargos, de caráter eliminatório. As provas objetivas e a prova dissertativa serão realizadas no dia 09 de junho, nos locais e horários divulgados no dia 31 de maio.

O gabarito provisório da prova objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.cajamar.sp.gov.br, no primeiro dia útil após a data de realização da respectiva prova.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de Cajamar-SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período.