A Prefeitura de Cajamar, no estado de São Paulo, abriu novo concurso público municipal que visa preencher 56 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal sob o regime estatutário

14/02/2022
11/03/2022
10/04/2022
A divulgar
56
Anexos

As oportunidades são para Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História. Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de Educação Básica/LIBRAS.

O salário dos Professores será de R$ 23,46 a hora-aula. As jornadas de trabalho serão cumpridas em escala fixa (diurna ou noturna) ou de revezamento, de acordo com as necessidades do setor.

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% das vagas destinadas a cada emprego e dos que vierem a ser criados durante o prazo de validade do concurso público, desde que as atribuições do emprego sejam compatíveis com a deficiência.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos entre os dias 14 de fevereiro e 11 de março de 2022. A taxa de participação custa R$ 66,80.

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões, sendo:

  • 10 de língua portuguesa;
  • 05 de atualidades;
  • 10 de legislação e conhecimentos pedagógicos;
  • 15 de conhecimentos específicos.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cajamar-SP no dia 10 de abril, em locais a serem divulgados no Diário do Município de Cajamar e nos endereços eletrônicos www.indepac.org.br/concursos e www.cajamar.sp.gov.br a partir do dia 1 de abril.

Haverá também prova dissertativa, prova de títulos e avaliação psicológica para todos, mais prova Prática para Professor Intérprete de Educação Básica/LIBRAS.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no Diário do Município de Cajamar e nos endereços eletrônicos citados em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O concurso tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Cajamar-SP.