Em Cajamar, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor, para contratações durante o ano letivo de 2020. A remuneração dos profissionais será de R$ 21,52 por hora aula aplicada.

27/11/2019
16/12/2019
12/01/2020
A divulgar
A divulgar
13/01/2020
Anexos

As chances são para Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de Educação Básica/Libras.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever no período das 10h do dia 27 de novembro até as 17h do dia 16 de dezembro de 2019, pela internet, por meio do no endereço eletrônico www.institutomais.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 55,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas estão marcadas para o dia 12 de janeiro, nos locais e horários informados no dia 07 de janeiro.

O gabarito oficial da prova objetiva estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.cajamar.sp.gov.br, e por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Cajamar/SP, no primeiro dia útil após a data de realização da respectiva prova.

O prazo de validade do processo seletivo será de até seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Cajamar, ser prorrogado por período que não ultrapasse o prazo máximo de doze meses.