Prefeitura de Cajuru-SP abre cadastro reserva para professor

Prefeitura de Cajuru-SP realiza processo seletivo na educação e inscreve até 19 de dezembro de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cajuru, estado de São Paulo, abriu um processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atuação na rede municipal de ensino com salário de R$ 12,53 por hora de aula.

As oportunidades são para candidatos de nível médio/magistério e superior completo nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Educação Especial.

Inscrição

As inscrições serão recebidas a partir da 0h do dia 03 de dezembro até às 23h59min do dia 19 de dezembro de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Avaliações

A seleção terá provas objetivas com questões de língua portuguesa, conhecimentos educacionais, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. As provas serão aplicadas na cidade de Cajuru no dia 13 de dezembro de 2018, em local a ser oportunamente informado.

Os candidatos que possuírem títulos deverão enviar copia autenticada, via Sedex durante o período de inscrição, com nome completo, número de inscrição, RG, CPF, função a que concorre e município onde será realizado o processo seletivo para o INDEC no seguinte endereço: Rua Bernardino de Campos, nº. 1108. Cj. 02 - Ribeirão Preto - SP, CEP: 14.015-130, sendo considerado para tanto a data da postagem.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da publicação de sua homologação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cajuru-SP 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar