Prefeitura de Canitar-SP abre cadastro reserva para Professor

Canitar-SP abriu um processo de seleção para formar cadastro reserva em vários cargos da educação do município. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Canitar, no estado de São Paulo, informa do novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração.

Poderão se inscrever no certame, candidatos com formação de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor de Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Empreendedorismo, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Musicalização e Professor de Sala de Recursos. O salário dos docentes será de R$ 10,53 por hora aula.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro de 2018, pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. O valor da inscrição é de R$ 28,00.

A seleção terá prova escrita de língua portuguesa, matemática, atualidades, legislação, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, mais prova de títulos. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

O processo seletivo público terá validade até o final do ano letivo de 2019.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Canitar-SP 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar