07/10/2021
21/10/2021
07/11/2021
A divulgar
A divulgar
08/11/2021

Anexos

A Prefeitura municipal de Colina, no estado de São Paulo, abriu as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

As funções contemplam candidatos de nível superior completo nos cargos de Professor de Agronomia Professor de Arte, Professor de Biologia/Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Engenharia Civil, Professor de Filosofia/Sociologia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Práticas Comerciais/Industriais, Professor de Química, Professor de Veterinária/Zootecnia, Professor de Informática, Professor de Básica I, Professor de Educação Infantil - Creche e Professor de Educação Infantil - Pré-Escola. Os salários serão de R$ 15,15 por hora-aula.

Inscrições em outubro

A inscrição será realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br até o dia 21 de outubro de 2021. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, matemática, informática e legislações pedagógicas, mais avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Colina na data provável de 07 de novembro de 2021, em locais a serem divulgados por meio de edital a partir do dia 03 de novembro.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br no dia 08 de novembro.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Colina.

Anexos