A Prefeitura de Dracena, no estado de São Paulo, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de nível superior completo e médio/magistério para o ano letivo de 2022.

21/12/2021
29/12/2021
16/01/2022
A divulgar
A divulgar
17/01/2022
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Pré-Escola, Professor de Educação Básica, Professor de Classe Especial, Professor de EMEI, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Ciências.

Como se Inscrever

Os candidatos deverão fazer sua inscrição até as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de dezembro de 2021, somente através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 12,62.

Provas

O processo seletivo simplificado será de provas escritas objetivas e prova de títulos. A prova escrita objetiva, bem como a prova de títulos está prevista para serem aplicadas no dia 16 de janeiro de 2022, sendo que o local e horário serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições previsto para o dia 06 de janeiro de 2022.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Dracena-SP, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizado nos endereços www.klcconcursos.com.br e www.dracena.sp.gov.br e Diário Oficial do Município.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Dracena-SP.